Televisa prepara em segredo nova versão de “Rebelde”

Rebelde (Foto: Divulgação)

Do NaTelinha:

A Televisa decidiu fazer uma nova versão de “Rebelde”. Uma das mais bem sucedidas tramas do México neste século, a produção musical que elevou para fama os astros Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann voltaria em nova versão com o título de “El Lugar de Siempre”, (O Lugar de Sempre, em tradução livre).

A notícia foi revelada pelo jornal mexicano El Herado de México e confirmada pelo NaTelinha com a emissora, que informou que o projeto será para a sua “Fábrica de Sonhos”, resgatando antigos sucessos para sua plataforma de streaming em formato de série. “A Usurpadora” e “Os Ricos Também Choram”, com elementos de “Maria do Bairro”, já estão na fila.

A reportagem do jornal garantiu ainda a escolha da roteirista do novo projeto e será um nome muito conhecido do público brasileiro, se não por ela, mas por sua obra.

Trata-se de Rosy Ocampo. Ela escreveu novelas icônicas, exibidas pelo SBT no Brasil. Coube à profissional roteirizar obras como “O Diário de Daniela”, “Camaleões” e “Cúmplices de um Resgate”, esta com versão produzida pela emissora de Silvio Santos e atualmente reprisada na faixa das 21h.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por