Tom Morello: “Vidas de nazistas não importam”

Tom Morello. Foto: AFP

Do site da Rolling Stone.

Tom Morello está em turnê solo com o disco The Atlas Underground (2018). O músico é bem crítico quando o assunto é política e usa as apresentações para passar alguns recados para o público. 

Um fã publicou no Twitter imagens do show de Morello e nelas é possível ver as mensagens que o músico tem exibido no telão. Em uma foto está escrito “Nazi lives don’t matter” (em tradução livre, “As vidas dos nazistas não importam”), em paródia a “Black lives matter” (em tradução livre, “As vidas negras importam”).

Além desta, o guitarrista também escolheu para o telão a frase: “God hates flags” (em tradução livre, “Deus odeia bandeiras”), e fez uma paródia com “God hates fags” (em tradução livre, “Deus odeia bichas”), frase utilizada por religiosos conservadores contra a comunidade LGBTQ+.

(…)

Categorias
Música
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por