‘Top Gun: Maverick’, segundo filme da franquia, ganha primeiro trailer e chega em 2020

Cartaz do filme ‘Top Gun: Maverick’ — Foto: Divulgação

O G1 informa que o primeiro trailer do filme “Top Gun: Maverick” foi divulgado nesta quinta (18), durante o primeiro dia da Comic-Con San Diego. No papel de Pete “Maverick”, Tom Cruise volta para a sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, sucesso de bilheteria de 1986. O ator participou do painel do filme no evento em San Diego.

Segundo a publicação, no longa, Maverick é um piloto talentoso da Marinha dos Estados Unidos que se apaixona por sua instrutora (Kelly McGillis) e compete com outro piloto, Tom “Iceman” Kazanski (Val Kilmer), na prestigiosa academia de pilotos Top Gun. Dirigido por Joseph Kosinski, de ‘Oblivion’ e ‘Tron: O Legado’, o longa também tem Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman no elenco.

A estreia está prevista para 25 de junho de 2020, cerca de dois anos depois do primeiro dia de filmagens, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por