TV Gazeta tira programa do Ronnie Von do ar

Ronnie Von. Foto: Divulgação

Flávio Ricco no UOL informa que uma sexta-feira muito complicada na vida da Gazeta e da televisão em geral, em mais um duro golpe no mercado daqueles que trabalham na televisão.

De acordo com a publicação, após decidir o fim do programa “De A a Zuca”, do Celso Zucatelli, a direção da TV Gazeta também resolveu acabar com o “Todo Seu”, do Ronnie Von, que ultimamente vinha sendo apresentado na faixa das 13h30, depois de muitos anos ser levado ao ar na faixa da noite.

Ronnie estava na casa desde 1999 e, no intervalo, antes da estreia do “Todo Seu”, teve uma passagem pela Rede Mulher. Hoje foi exibido pela última vez. Eis o comunicado enviado pela TV Gazeta:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por