Xuxa diz que foi convidada para o "Lady Night" da Globo, mas não foi liberada pela Record


Guilherme Machado no UOL informa que não foi dessa vez que Xuxa teve seu encontro com Tatá Werneck para uma entrevista descontraída. A apresentadora revelou que foi convidada e que inclusive pediu para participar do” Lady Night”, programa que Tatá comanda no Multishow — e que agora é  também exibido pela Globo — mas que não foi autorizada.
“Fui convidada [a participar]. Me convidei e fui convidada, e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um tramite deles, então a única coisa que eu recebo é ‘não pode'”, contou a apresentadora durante o lançamento de seu novo programa na Record TV, o “The Four Brasil”, uma competição musical.
A apresentadora contou também que teve problemas com outros projetos que teria para a TV Paga. Ela diz que gostaria de voltar a trabalhar com conteúdos voltados para o público infantil e que tem procurado canais fechados para ver se existe alguma possibilidade. Entretanto, ela tem esbarrado em um problema: seu contrato com a Record.
“Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que têm interesse não têm uma compatibilidade com a Record, então também não funciona”, diz ela.

Relacionado por