Youtuber diz que foi vítima de estupro e acusa ex-BBB

A youtuber Vitoria Castro, mais conhecida nas redes sociais como Vee Castro, publicou um vídeo contando ter sido vítima de estupro dentro do navio da Chilli Beans, informa a reportagem de Renata Nogueira no UOL.

Sem citar nomes, a garota de 20 anos diz que foi violentada por um ex-BBB em uma das cabines pouco antes de desembarcar no Porto de Santos (SP) no último dia 23 de março, diz a matéria.

O vídeo de 17 minutos foi publicado no canal de Vitoria no YouTube, que tem 896 mil inscritos. Ela conta em detalhes tudo o que aconteceu, mas sem citar os nomes das pessoas envolvidas para evitar problemas jurídicos.

A jovem ainda revela que chegou a ir na delegacia no mesmo dia, mas que desistiu da denúncia após se sentir mal no local. Ela também reforça que a Chilli Beans ofereceu apoio psicológico a ela após ser informada do caso.

Vitoria conta que chegou a acionar um advogado, mas foi orientada a não fazer a denúncia por não ter provas suficientes. Segundo o relato da jovem, o rapaz praticou sexo oral nela e tentou penetrá-la sem camisinha, mas não conseguiu.

Após contar os detalhes sobre o abuso, Vitoria Castro dá uma pista sobre a identidade do acusado: “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele”, conta.

Por não ter conseguido fazer a denuncia, a youtuber pretende usar sua influencia para ajudar as pessoas a conseguir justiça. Por isso, decidiu publicar o vídeo.

Confira:

Categorias
Destaque

Relacionado por