Acredite se quiser: filha de Silvio Santos diz que mulher não deve negar sexo ao marido

Crédito: reprodução/SBT
Patricia Abravanel

O Catraca Livre informa que Patricia Abravanel, na noite deste domingo, 1º de setembro, durante o “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos“, afirmou que a mulher não deve negar sexo ao marido. A filha de Silvio Santos falou isso com base em preceitos bíblicos. “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora.

De acordo com a publicação, a declaração de Patricia Abravanel repercutiu muito negativamente nas redes sociais, ainda mais em dias como hoje, em que se fala tanto sobre a independência feminina. Após o discurso da filha de Silvio Santos, outra participante do jogo, a apresentadora Lívia Andrade defendeu o direito da mulher dizer não.

“Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, disse Lívia em trecho de vídeo compartilhado por vários internautas, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por