Silvio Santos usa ‘japonês tem muito pequeno’ como dica para a palavra ‘pinto’ em programa de TV

Silvio Santos – Divulgação

O site F5 informa que Tiago Abravanel, 31, marcou sua estreia no SBT ao participar neste domingo (1º) do Jogo das 3 Pistas, um dos quadros do Programa Silvio Santos. Contra ele jogava o apresentador da Record, Marcos Mion, 40. Em uma das provas, Mion precisava adivinhar uma palavra específica tendo apenas três dicas. As pistas eram “tem na granja”, “japonês tem muito pequeno” e “vira galo”, o que sugeriria como resposta a palavra “pinto”.

De acordo com a publicação, Abravanel então questionou Silvio, que é seu avô: “Você já viu para saber se é pequeno?“. O apresentador despistou o assunto respondendo que sim, “na granja“.

Após participação no programa, Abravanel deve estrear seu próprio show na emissora em outubro. Seu programa será uma versão de um formato internacional, do catálogo da produtora Endemol Shine: um reality show de culinária que terá o nome de Famílias Frente a Frente, e que já está sendo gravado, completa o site.

LEIA MAIS – Piadas de Bolsonaro são alvo de revolta entre japoneses

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por