Acredite se quiser: Jornal Nacional dedica 20 segundos para noticiar morte de Paulo Henrique Amorim

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo. Foto: Divulgação/Twitter

Paulo Silva do RD1 informa que Paulo Henrique Amorim foi citado em uma fração de segundos durante a edição do Jornal Nacional desta quarta-feira (10). O jornalista da Record morreu na madrugada de hoje após um infarto fulminante. PHA foi um crítico do JN.

De acordo com a publicação, Renata Vasconcellos foi quem deu a informação. William Bonner, alvo frequente do deboche e acidez de PHA, não apareceu em nenhum momento. O “Jornal Nacional” não mostrou imagens de arquivo, falas de colegas de profissão e tampouco fotos de Amorim, apenas citou que ele era contratado da Record e foi afastado do “Domingo Espetacular”, sem citar o nome do programa da concorrente.

Mesmo que tenha sido em apenas 20 segundos, a Globo surpreendeu por citar a morte do apresentador. Nos bastidores, todos esperavam que o falecimento do famoso fosse ignorada pelo jornalismo do canal carioca, completa o site.
Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por