Acredite se quiser: Pela 1ª vez, Xuxa anda de metrô no Brasil e comemora experiência

Xuxa anda de metrô ao gravar abertura de Dancing Brasil – Blad Meneghel/TV Record

Givan Marques no F5 informa que Xuxa Meneghel andou de metrô pela primeira vez, no Brasil, durante gravação da abertura da nova temporada do reality show Dancing Brasil, realizada na semana passada na estação da Sé, em São Paulo.

De acordo com a publicação, a apresentadora de 56 anos contou ter gostado da experiência (quase) única na sua vida.”Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência”, disse ela, entusiasmada. “Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York”, completou.

A abertura da quinta temporada do Dancing Brasil foi gravada em um plano sequência na madrugada de sábado para domingo, na semana passada, numa das estações mais movimentadas de São Paulo durante o dia, diz o site da Folha.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por