Adnet se envolveu com atriz durante crise de seu casamento

Marcelo Adnet. Foto: Reprodução/YouTube

Do iG Gente.

O humorista Marcelo Adnet passou por uma crise no casamento e, nesse período, acabou se envolvendo com a atriz gaúcha Analu Bastos . Casado com Patrícia Cardoso, ele e a esposa decidiram dar uma pausa no relacionamento no início de fevereiro.

Marcelo Adnet confirmou o envolvimento com a atriz em entrevista ao UOL : “Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”. O humorista contratado pela Globo desfilou pela São Clemente imitando o presidente Jair Bolsonaro .

A atriz com quem o Adnet viveu um affair mora em Porto Alegre e esteve em São Paulo no dia 2 de fevereiro, data em que o comediante participou do “Ding Dong”, no “Domingão do Faustão”. Segundo Analu revelou ao UOL , foi o global quem bancou suas passagens aéreas e hospedagem. Eles teriam se aproximado pelas redes sociais.

(…)

Categorias
DestaqueGenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por