Roberto Carlos está prestes a romper com a Globo, diz colunista de TV

Do TV Foco:

Roberto Carlos pode tomar um rumo completamente inesperado em sua carreira nos próximos tempos. Aos 78 anos, a relação que o artista possui com a TV Globo, que existe desde 1974, pode deixar de existir de uma hora para a outra, deixando milhões de brasileiros devastados com o encerramento do especial de fim de ano exibido há décadas.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, fontes muito confiáveis entregaram que o orçamento disponibilizado pela emissora no ano passado para a elaboração do especial exibido na TV acabou desagradando muito o Rei, que tem um contrato de exclusividade com a Platinada, a ponto de não poder nem participar de programas de outras emissoras.

O colunista de Sonia Abrão afirmou que a reunião entre a Globo e Roberto Carlos é secreta e com cláusulas de sigilo, portanto qualquer contato com a assessoria do artista será infrutífero. Apesar disso, o jornalista garantiu que a informação é confiável e o veterano está realmente insatisfeito com os rumos dentro do canal.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por