Advogado de Gagliasso desiste de processar programa de Sonia Abrão

Em entrevista ao “A Tarde é Sua” hoje, o advogado Ricardo Brajterman negou que tenha intenção de processar o programa de Sonia Abrão, apesar de ter declarado anteriormente de que o ator pretendia de acionar a Justiça contra a atração, informa o UOL.

“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou ele.

Sonia disse ter ouvido que Bruno gostaria de processar a atração porque ela e seus colaboradores afirmaram que ele teria inventado um problema de saúde para fugir das gravações de “O Sétimo Guardião” — ele chegou a ser internado em um hospital por conta de um problema de cálculo renal. Entretanto, ao UOL, o advogado do ator havia dito que o problema maior era a notícia dada por eles de que Bruno poderia ter seu contrato rescindido com a Globo.

Em seu depoimento ao “A Tarde é Sua”, o advogado de Bruno disse acreditar que a mídia às vezes comete “excessos”, mas que está no “seu direito de investigar”.

Relacionado por