Jornalista revela mágoa de Fátima Bernardes após separação de William Bonner

Leo Dias esteve no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, e foi questionado sobre diversos assuntos, inclusive sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, informa o TVFoco.

Uma telespectadora perguntou com todas as letras se o jornalista traiu a ex-mulher e o colunista falou tudo. “É verdade que William Bonner traiu Fátima Bernardes e esse foi o motivo da separação?”, questionou a moça.

Foi aí que Leo Dias revelou que houve uma mágoa por parte de Fátima Bernardes. “Não sei se houve traição. O que eu percebo é que houve uma mágoa da parte dela”, disparou o apresentador do Fofocalizando.

Eu fui o cara que noticiei sobre a menina que estava com ele. Mas se esse relacionamento foi anterior ao fim da relação dele com a Fátima, eu não sei”, completou ele, deixando a dúvida no ar.

DEPOIS DA SEPARAÇÃO

Fátima Bernardes fez uma rara entrevista para falar sobre a separação de William Bonner e surpreendeu com algumas revelações à jornalista Maria Caruso, do jornal O Globo. Segundo ela, diante da situação, vieram vários momentos de sofrimento, já que a dor foi bastante difícil de ser superada.

“Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, lamentou, dizendo o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo. “Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, explicou Fátima Bernardes.

A separação aconteceu em agosto de 2016 e pegou todo o país de surpresa. Segundo Fátima, a partir daí, ela começou a pensar mais em si. “Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse.

A apresentadora ainda revelou que, entre as novidades em sua vida, superou o medo do mar e aprendeu a nadar. “Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia”, brincou a ex-mulher de William Bonner.

Ainda na conversa, a contratada da Globo brincou com a reação que recebe ao revelar seu signo de Virgem. “Dizem:] ‘Coitada, está explicado’. Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o ‘mindfulness’ [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle”, conta.

Por fim, Fátima Bernardes revelou que viaja toda sexta-feira para Recife para encontrar o namorado, o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha. “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil”, finalizou ela.

Relacionado por