Ana Hickmann, a bolsonarista, se atrapalha com espanhol e comete gafe ao responder fã no Instagram

Ana Hickmann (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Veja São Paulo informa que, nesta segunda-feira (10), Ana Hickmann compartilhou um clique em seu Instagram. A apresentadora da Record TV divulgou uma camiseta de sua grife, feita especialmente para o Dia dos Namorados. “Galera, o Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar esse dia tão romântico, criamos essa camiseta exclusivamente para este momento!”, propagandeou.

De acordo com a publicação, não faltaram elogios à famosa nos comentários, mas a mensagem de um internauta chamou a atenção de Ana: “Que cosa tan chula!“, elogiou um rapaz, em espanhol — ele apontou a beleza da apresentadora na língua latina. A estrela, no entanto, não entendeu o comentário e acabou se sentindo ofendida. “Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados para você. Mais amor na sua vida”, escreveu a modelo.

“Chula”, em espanhol, representa elogios como “legal”, “interessante” e “bonita” (e não uma ofensa), completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por