Ana Hickmann detona casal ao vivo na Record: “Não sabíamos que era nesse nível”

Ana Hickmann, Kamilla e Eliéser

Ana Hickmann, Kamilla e Eliéser (Foto: Reprodução/ Record)

Do TV Foco:

Na manhã desta quarta-feira (29), no “Hoje em Dia” da Record, os eliminados do programa Power Couple Brasil falaram com a apresentadora Ana Hickmann. O casal de ex-integrantes Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, deixou os telespectadores surpresos ao desabafar sobre o “jogo” que faziam parte. Eles não mostraram o menor receio ao abrirem o jogo sobre a polêmica relacionada com o casal Paula e Folhas, com quem protagonizaram um momento controverso após uma prova.

“O Eliéser exagerou um pouco no duelo, mas porque ele estava sendo muito provocado, o tempo todo pelo casal. Em momento algum, o Eliéser xingou eles, falou por trás. Fomos verdadeiros do início ao fim. Eles não, a gente ficou sabendo que a gente passava perto deles e eles falavam: ‘seus filhos da p’”, contou Kamilla Salgado sobre o programa Power Couple Brasil, para apresentadora da Record, Ana Hickmann.

Ao falar, a ex- integrante do programa, Kamilla Salgado, foi interrompida por Ana Hickmann, que ficou incomodada e irritada com as palavras de baixo calão usadas pela por ela. “Cuidado só com palavrão porque a gente está ao vivo e tem muita criança assistindo”, pediu a apresentadora.

Kamilla então se desculpou com Ana Hickmann e com os telespectadores. “Desculpa, é que eles falavam isso. A gente sabia que eles estavam falando mal, mas não sabíamos que era nesse nível. É muita contradição porque ela é atleta, ela preza a imagem dela. Toda vez que ela vinha comentar com a gente, ela tinha bebido muito”, completou a ex-integrante do Power Couple Brasil. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixaram o reality na noite desta terça-feira (28).

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por