Ana Hickmann tieta Sérgio Moro e internautas brigam nos comentários reclamando do governo Bolsonaro

Ana Hickmann tirou selfie com o ministro Sérgio Moro e dividiu opinião de seguidores. Foto: Reprodução/Instagram

O site Notícias da TV informa que uma foto de Ana Hickmann fez os comentários da rede social da loira pegaram fogo na noite da última terça-feira (9). A apresentadora postou uma foto ao lado do ministro Sérgio Moro em um evento e declarou toda a sua admiração ao político. Bastou para os fãs se dividirem entre mensagens de apoio e decepção e trocarem ataques. “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”, escreveu Ana Hickmann na legenda da “selfie da discórdia”. Na imagem, o ministro da Justiça e Segurança Pública aparece sorridente, e o marido da apresentadora, Alexandre Correa, está ao fundo.

De acordo com a publicação, ela também compartilhou uma foto ao lado de Rosangela Moro, mulher do ministro. “Rosangela Moro amei te conhecer!! Obrigada pelo seu carinho”, comentou. Nos comentários, as pessoas brigaram. Alguns dos seguidores da titular do Hoje em Dia, da Record, ficaram decepcionados com o apoio dela ao atual governo.

“Decepção! Acorda, nosso país está afundando. Você deveria apoiar as práticas humanitárias em defesa de dias melhores”, aconselhou Francy Santos. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, escreveu Ronaldo Simonetti “Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis”, opinou Claudia Melchiades. “Então fica na sua e respeite a opinião dos outros, mesmo que você ache errada. Somos livres, não é mesmo?”, retrucou Rejane Aragão, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por