Ana Maria Braga antecipa férias do Mais Você por tratamento contra câncer

Ana Maria Braga. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Do site Notícias da TV.

A Globo confirma que Ana Maria Braga antecipou suas férias do Mais Você em uma semana. Na última segunda (27), a apresentadora revelou que está em tratamento contra um câncer de pulmão. Nesta sexta (31), ela se ausentou da atração e foi substituída pela repórter do programa, Talitha Morete. A partir de segunda-feira (3), o matinal será apresentado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

Inicialmente, o descanso de Ana Maria estava previsto para acontecer de 7 a 21 de fevereiro. Ela comandou normalmente a atração até quinta-feira (30). De acordo com a sua assessoria, há essa flexibilidade para o período de férias.

A apresentadora de 70 anos foi diagnosticada com adenocarninoma de pulmão, um tipo agressivo da doença. “Estou em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa [em São Paulo] e passando por ciclos de quimioterapia e imunoterapia”, disse a apresentadora ao revelar a doença.

(…)

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por