Aos 70 anos, Ana Maria Braga revela que já usou aplicativo de namoro

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Da Caras:

Aos 70 anos, Ana Maria Braga abriu o coração e revelou em entrevista ao programa ”Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, 4, que já usou aplicativos de namoro.

“Uma amiga foi em casa, falei ‘que legal, você pode escolher. Como faz?’. Fizemos uma foto que não era nada, parecia eu, mas não era. Aí abriu lá, é um negócio doido, eu estava olhando, mas não podia responder”, afirmou ela, que usava outro nome.

“É legal aquilo, mas eu não podia responder a verdade. Tinha cada cara legal, mas a conversa terminava. Como eu ia explicar o inexplicável? Não podia, não dá. É uma solidão terrível, não pode nem usar aplicativo. É uma bomba atômica”, e continuou: “Qualquer bonitinho que convido para jantar, ou vai no quiosque na praia, senta do meu lado, acabou a vida dele. Você não tem o direito de paquerar, experimentar. É uma solidão emocional”.

Mesmo com a fama, a apresentadora confessou que ainda não desistiu de encontrar seu grande amor. “Eu acredito no amor, acredito que a vida a dois é melhor que para um. Tem que ter noites para isso, coisa que não tenho pois durmo com as galinhas. Não interessa a idade ou condição social, o que se constrói na vida de verdade é você com sua família. Não que eu não goste de sexo, mas você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro que tem o que dizer e receber algo de volta, é o grande milagre da vida, o amor”.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por