Ana Maria Braga perde a paciência e dá soco ao vivo em Louro José na Globo

Ana Maria Braga dá soco em Louro José

Ana Maria Braga dá soco em Louro José no Mais Você

Do TV Foco:

Ana Maria Braga teve um Mais Você especial do Dia dos namorados na Globo. Para isso, a apresentadora escalou a repórter Talitha Morete da Globo para achar um homem que estivesse disposto a fazer um surpresa para a namorada. Durante o VT, a repórter aparece tentando achar uma pessoa disponível para tal surpresa, até que encontra e fica muito feliz. De volta ao estúdio, Louro José de Ana Maria Braga surpreendeu com seus comentários e deixou até a loira um tanto constrangida com uma atitude.

“Nossa, a Talitha parecia mais animada que o Pedro (Menino escolhido na reportagem para surpreende a namorada)”, disse o papagaio, enquanto Ana Maria Braga ignorava o papagaio e seguia falando:

“Imagina se você encontra uma pessoa como a Talitha simpática, bonita, elegante, que representa a gente em algum lugar e faz um convite desse”, disse Ana Maria Braga, enquanto Louro José parecia ironizar a situação: “Nossa, eu ia ficar tão feliz, animado, um jantar”, disse o papagaio em voz de desanimo, deixando a apresentadora do Mais Você da Globo visivelmente espantada com a atitude do interprete do papagaio, que para quem não sabe, se separou há alguns meses de sua esposa.

“Acho que ela gosta de massa”, seguiu dizendo Louro José e ironizando a fala do rapaz da matéria. Neste momento, Ana Maria Braga do Mais Você pareceu perder a paciência, parou o que estava fazendo e deu um soco no boneco do Louro José, que passou a rir com a situação.

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por