Ana Maria Braga relembra experiência em praia de nudismo na Globo e chama de ‘show de horror’

Ana Maria Braga reexibiu no Mais Você desta sexta (27) uma reportagem em que visitou uma praia de nudismo. Foto: Reprodução/Globo

Do site Notícias da TV.

Ana Maria Braga relembrou no Mais Você desta sexta (27) uma reportagem de 2007 em que conheceu uma praia de nudismo no Caribe. O material foi reprisado no programa, com imagens da apresentadora sem roupa. Ao fim da exibição, ela confessou que a experiência não atendeu suas expectativas: “Pensei que ia ver gente maravilhosa, mas foi um show de horror”, disse. Louro José fez piada: “Vamos virar meme, a mãe que mostra nudes”.

A reportagem mostrava restaurantes, cabines e passeios de luxo que faziam parte do pacote de um cruzeiro que passava pela região do Caribe. Num trecho da viagem, Ana visitou a ilha de St. Thomas, onde, no passado, existiram piratas de verdade. 

Parte das gravações em St. Martin aconteceram numa praia de nudismo, que a apresentadora considerou na época “o ponto alto” da viagem: “Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo”, contou a apresentadora, ao vivo. “Essa parte eu não vou ver, ninguém merece uma mãe que bota nudes na televisão”, brincou o papagaio.

As imagens mostraram que Ana Maria de fato ficou nua (mas tarjas pretas cobriram suas partes íntimas na TV). Após a exibição da reportagem, Louro José tirou sarro: “Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme: a mãe que mostra nudes”.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por