Âncora do Jornal da Band deixa a emissora após impasse salarial


Do Notícias da TV:
Apresentadora do Jornal da Band há quase quatro anos, Paloma Tocci, 36 anos, está em busca de novos desafios profissionais. A jornalista e a Band não chegaram a um acordo pela renovação de contrato, e ela, desde sexta (1º), não divide mais a bancada do principal telejornal da emissora com Ricardo Boechat.
O maior impasse nas negociações foi salarial, mas Paloma também queria ampliar suas atividades para além da bancada do Jornal da Band. “A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”, afirmou ela.
Paloma diz que aproveitou o momento para repensar a carreira. “Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo”, disse.
Ela teve uma filha no ano passado e retornou de licença-maternidade há apenas quatro meses. “A maternidade te traz uma transformação muito profunda. É hora de me reinventar profissionalmente.”
A jornalista começou a apresentar o Jornal da Band em 2014, como substituta. Em maio de 2015, foi efetivada, após a saída de Ticiana Villas-Boas, que foi para o SBT.

Relacionado por