SBT é obrigado a substituir às pressas ator de novela contratado pela Record

Ator William Mello deixa o SBT (Foto: Divulgação)

Do UOL:
O SBT, mais uma vez, precisou substituir às pressas um ator de “As Aventuras de Poliana”. Após Milena Toscano, intérprete da vilã Luísa, sair da novela por causa da gravidez, a emissora trocou Paulo, pai de Éric (Lucas Burgatti), que estreou na novela infantil na última quarta-feira (30).
Paulo, inicialmente, foi interpretado por Willian Mello, famoso galã do comercial de um aplicativo de hotéis exibido à exaustão na TV paga. O SBT chegou a divulgar imagens do ator na cena em que o pai de Éric se irrita ao ver o filho dançando na escola Ruth Goulart.
Nos dois últimos capítulos exibidos pelo SBT, Paulo tem outro rosto, o do ator Tatsu Carvalho, que recentemente trabalhou na série “Sob Pressão”, da Globo. Na cena, ele deu uma bronca em Éric e ameaçou processar o colégio caso o filho voltasse a dançar.
Procurado pelo UOL, o SBT informa que precisou gravar de última hora com Tatsu Carvalho porque Willian Mello assinou com a Record. “Como sua participação seria estendida, não teria sentido manter a cena com o ator”, afirmou a emissora.
Willian Mello avisou ao SBT que não poderia continuar em “Poliana”. Ele está gravando a macrossérie bíblica “Jezabel”, que tem estreia prevista para março. Em sua rede social, ele explicou sua substituição na novela.

Relacionado por