Programa de Ana Maria Braga na Globo anuncia como inédita entrevista já concedida à RedeTV!


Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, o “Mais Você” exibiu na manhã desta sexta-feira (01) uma emocionante entrevista com uma sobrevivente da tragédia de Brumadinho. Ela se chama Paloma e o seu resgate dramático, com ajuda de uma corda, por inciativa de um funcionário da Vale, foi captado por imagens de vídeo exibidas em todos os telejornais.
Paloma falou por telefone, ao vivo, com Ana Maria Braga, por quase dez minutos. Sem exibir imagens atuais da sobrevivente, que se feriu bastante no dia do rompimento da barragem, o “Mais Você” estampou, orgulhoso, a seguinte legenda na entrevista: “Mulher retirada do meio da lama fala pela primeira vez”.
Foi o único deslize da reportagem. Na terça-feira (29), a RedeTV! já havia falado com Paloma. A reportagem, exibida pelo “RedeTV! News”, também teve altas doses de drama. A repórter Patrícia Contaldi registrou o momento em que a sobrevivente deixou o hospital e encontrou os pais (veja abaixo). A mãe chegou a desmaiar ao ver a filha. Paloma falou brevemente ao telejornal sobre a esperança de ainda encontrar o filho desaparecido.

Relacionado por