Antônio Fagundes, da Globo, diz que “novela não é para fazer ninguém refletir, é entretenimento”

Antônio Fagundes – Divulgação

Taty Bruzzi do site NaTelinha informa que Antônio Fagundes se prepara para estrear em “Bom Sucesso”, a próxima novela das sete da Globo. Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm o ator será Alberto, um empresário com apenas seis meses de vida.  De acordo com o protagonista, a notícia fará com que o personagem se abra mais para a vida e passe a curtir intensamente cada momento, assim como seu intérprete. “Ao invés de nos preocuparmos com a morte, devíamos nos preocupar com a vida até o momento da morte”, filosofa.

Segundo a publicação, questionado sobre o tema central do folhetim, ele não acredita que novelas tenham a obrigação de trazer reflexão. “Eu acho isso um pouco perigoso, porque novela não é para fazer ninguém refletir, novela é entretenimento”, dá o recado.

Fagundes adianta que a proposta de “Bom Sucesso” é trazer divertimento e um momento de descontração ao telespectador. “O entretenimento está garantido. Lá embaixo vem uma reflexão que se alguém quiser seguir, se basear nela para pensar na sua vida, pode. É lucro!”, ressalta, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por