Ao vivo na Globo, produtora comete gafe histórica com Fátima Bernardes e atitude da apresentadora é impressionante

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Do TV Foco:

Fátima Bernardes tem provado cada vez mais que se tornou mais humana e sabe lidar com os problemas de um programa ao vivo. No comando do Encontro na Globo desde 2012, a apresentadora já passou pelas mais diversas situações ,e nesta terça-feira (4), não foi diferente.

Tudo aconteceu quando Fátima Bernardes estava fazendo uma ação de merchan para o Dia dos Namorados no palco com um casal que falava sobre como era a relação deles em casa, no final da ação, a produtora deveria entregar para a apresentadora uma caixa com um perfume para eles. Acontece que ao entregar o tal item nas mãos da apresentadora, a produtora acabou cometendo uma gafe e tanto e deixou a caixa cair no chão.

“Opa, não tem problema, finge que vocês ainda não viram o que tem aqui dentro. Olha só a Natura mandou esse presente pra você”, disse a apresentadora tentando contornar a situação rapidamente no palco. Foi possível ver a produtora do Encontro da Globo bastante constrangida com a situação e se virando rapidamente para sair do plano da câmera. Na internet, a situação, obviamente, não passou despercebida: “Gente, a Fátima é mt fofa, imagina se fosse o Faustão”, disse uma. “Sério imaginem o nervoso dessa produtora que derrubou tudo no chão”, disse outro. “Fátima ficou sem graça, mas se saiu muito bem com essa gafe. Morri”, afirmou mais um sobre a atitude de Fátima Bernades diante da gafe ao vivo na Globo.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por