Após Ludmilla assumir relacionamento lésbico, Jojo Todynho se recusa a ir em festa da cantora

Jojo Todynho

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Do TV Foco:

A funkeira Jojo Todynho foi convidada pela cantora Ludmilla, para o lançamento do seu novo DVD, o “Hello Mundo”. Porém, Jojo Todynho se recusou a ir ao evento, e preferiu ir para a academia.

Ela está muito focada, e quer emagrecer a todo custo. Depois que começou a malhar, a funkeira já perdeu 17 kg. O evento promovido por Ludmilla, vale dizer, foi realizado na noite desta última segunda-feira (03). Em sua rede social, Jojo Todynho compartilhou alguns dos seus exercícios realizados durante o treino. “Estou fissurada nesse negócio de academia, a gente esquece das coisas. Não está fácil”, revelou a funkeira.

Jojo Todynho, vale dizer, recentemente realizou uma cirurgia em seus seios, onde retirou uma gordura localizada e pele da região, somando um total de 1,8 kg.

Ainda em sua rede social, Jojo Todynho publicou um clique tirado durante o treino de ontem. “Reativar tudo que aprendi. Foram 4 anos de greco-romana e 2 anos de Muay Thai, quando eu digo que tenho a vida bem vivida muitos não levam fé porque não conhecem nem a metade de quem é JoJo. O que já passei e porque vivo sem me preocupar com a opinião alheia, e não venha me falar de críticas construtivas se você não construiu nada. Cada um tem seu modo de viver a vida, e conduzir da forma que lhe convém… aos críticos, que se preparem!! Porque é só o começo e aonde eu estou hoje, foi Deus que me colocou”, escreveu a funkeira na legenda.

Ludmilla, vale dizer, acabou assumindo nesta segunda (03), o seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. No evento, elas apareceram super apaixonadas, sorrindo para os fotógrafos.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por