Após morte, cantor Gabriel Diniz ganha homenagem em novela da Globo

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

O cantor Gabriel Diniz irá ganhar na próxima sexta-feira (07), mais uma homenagem na TV após a sua morte. Dessa vez, ele será lembrado no capítulo da novela teen, Malhação. A cena, vale dizer, já havia sido gravada antes da morte do artista.

Em entrevista ao Gshow, o autor da trama, Emanuel Jacobina, falou sobre a cena: “Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”.

A cena em referência a Gabriel Diniz promete ser bem descontraída. Nela, o personagem de Henri Castelli, Madureira, irá entrar no aplicativo Tinder, com o objetivo de causar ciúmes em Carla (Mariana Santos). Ele então, acabará dando match em uma mulher chamada Jenifer.

A ideia do rapaz, é fazer uma associação à canção de sucesso de Gabriel Diniz, hit do Verão 2019. “Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele”, disse Emanuel Jacobina.

Como a ideia de Madureira era apenas provocar Carla, a relação entre ele e a garota que conheceu no Tinder não irá evoluir. Carla, por sua vez, também irá tentar chamar a atenção do rapaz que saiu com Marco (Julio Machado), e acabará dando um beijo no mesmo, para fazer ciúmes no rapaz.

No último sábado (01), Gabriel Diniz ganhou uma homenagem durante o programa Altas Horas, que exibiu uma entrevista inédita realizada com o cantor antes do acidente, a mesma iria ao ar nas próximas semanas, porém com a tragédia, acabou sendo adiantada.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por