Ao vivo no Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe e é trolado pelos colegas da Globo

A reportagem de Cora Lima no UOL conta que o apresentador Rodrigo Bocardi não segurou o riso depois de cometer uma gafe ao vivo, hoje, no Jornal Nacional.

Ele é apresentador do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil ele trocou o cumprimento e deu “bom dia” no lugar de “boa noite” para Tiago Scheuer antes dele anunciar as previsões do tempo.

“Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?”, começou Bocardi que não esperava a resposta de Scheuer corrigindo do erro pela troca de horário.

Envergonhado, apresentador colocou as mãos no rosto e se desculpou, colocando a culpa na colega de bancada, Giuliana Morrone:” Ah. Eu me policio e não tem jeito Que coisa. É influência da Giuliana”,

Phelipe Siani, direto do Lollapalooza, também entrou na brincadeira: “Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!”

No encerramento, foi a vez de Giuliana não deixar barato: “O JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também.

Bocardi entrou no jogo e com bom humor se despediu: “Boa noite, então. Aproveite o seu domingo. E até segunda, no Bom Dia, já que é assim”.

Categorias
GloboSeries & TV

Relacionado por