Após confusão, crianças de escola pública são recebidas no Shopping JK para programação especial

Após sofrerem com uma recepção pouco agradável na última segunda-feira (18), os alunos de uma escola pública de Guaratinguetá retornam a São Paulo e ao JK Iguatemi, para, enfim, aproveitarem o passeio prometido. A nova visita acontece nesta segunda (25), uma semana depois do incidente, publicou a VejaSP.

A ONG Orientavida, responsável pela exposição Mickey 90 anos, decidiu alugar cinco ônibus e trazer 240 crianças (da primeira vez foram 120) do Vale do Paraíba diretamente para a capital. Além visitar a mostra, os jovens vão lanchar no terraço do centro de compras e também assistirão o filme Os Incríveis 2 no cinema.

Segundo membros da ONG, tudo foi negociado e pago pela organização. Desde a liberação com a Secretaria Municipal de Educação, até o custeio de ônibus, lanches e pipocas. Coube ao JK Iguatemi preparar os espaços, como terraço e cinema, para receber os pequenos, enquanto a Disney liberou a exibição do filme.

Relembre:

O problema aconteceu na última segunda-feira (18), quando 120 crianças de Guaratinguetá vieram a São Paulo visitar a exposição Mickey 90 anos, no JK Iguatemi. O passeio estava marcado para 15h, mas como o grupo veio de longe, a excursão chegou mais cedo para lanchar no shopping.

Foi neste momento que uma funcionária da mostra disse que o grupo não poderia comer por ali, já que o local era “de elite”. Depois de acionar a organização da exposição, conseguiram enfim prosseguir com o passeio.

Categorias
Gente

Relacionado por