Após demisão, Record manda apagar todo o material de Janine Borba no Domingo Espetacular

Janine Borba no Domingo Espetacular

Do Notícias da TV:

Após tirar Janine Borba do time de apresentadores do Domingo Espetacular, a Record emitiu um comunicado interno a todos os departamentos pedindo a exclusão imediata da imagem e do nome da jornalista de todos os materiais de divulgação da revista eletrônica, bem como a atualização das plataformas digitais, como site e redes sociais.

No e-mail, enviado por Patrícia Ramos, coordenadora estratégica de programação de rede, informa-se que a jornalista assumirá um novo programa na emissora, e que todos serão informados no momento oportuno. A Record estuda para Janine a apresentação de um novo programa, semanal. O formato será apresentado à diretoria nesta semana.

“Fica suspenso todo o material que contenha a apresentadora Janine Borba. Pedimos a gentileza que sejam apagados conteúdos do Domingo Espetacular, como chamadas manuts, drops, teaser, etc., bem como qualquer peça institucional que tenha a sua aparição. Essa orientação estende-se aos demais departamentos que trabalham diretamente com a divulgação do programa”, diz o e-mail.

(…)

Categorias
TV
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por