Em participação no Mais Você desta quarta(3), o ex-BBB Rodrigo, eliminado no paredão de terça(2), se emocionou e afirmou que processará quem o ofendeu durante o programa, publicou a VejaSP.
O carioca foi vítima de racismo tanto nas redes sociais quanto dentro da ‘casa mais vigiada do Brasil’ – comentários feitos por participantes provocaram indignação entre espectadores da atração da Globo.
“Ficamos sabendo que, essa noite, você soube das coisas absurdas que têm sido ditas na internet. As pessoas que fazem isso deviam se envergonhar. Sei que você está muito magoado hoje. Você veio ao programa por força do compromisso. O que você pretende fazer?”, perguntou Ana Maria Braga.
“Minha família entrou em contato com advogado. A gente vai processar. É uma relação de racismo, de racismo religioso. Minha família cultua o candomblé, que não tem intenção de catequizar ninguém. Não é só desconhecimento, ignorância. É maldade. Não é por mim. É por toda uma população que é desrespeitada. Infelizmente a gente tem parte do poder público que é indiferente a essa causa. Eu não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado no programa por causa disso. Para provocar esse tipo de reflexão”, disse.
Conheça as regras do debate