Após forte briga e castigo na Globo, Walcyr Carrasco expõe Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do TV Foco:

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco quebrou o silêncio sobre briga que teve com Marina Ruy Barbosa na Globo durante a novela das nove Amor à Vida, em que deu um castigo para a atriz, e surpreendeu com declaração.

O caso polêmico teve início durante as gravações de Amor à Vida (2013), em que Marina Ruy Barbosa vivia a jovem Nicole. Na história, a personagem era portadora de uma grave doença e teria que raspar o cabelo, mas a atriz se negou e o autor foi obrigado a mudar o texto às pressas e ficou irritado com a situação.

Diante da negativa, Walcyr Carrasco decidiu pela morte de Nicole, vítima da doença terminal. Mas a atriz não saiu ilesa: ela ficou “presa” na história e teve que aparecer durante todo o restante da trama como um fantasma. Depois de toda a polêmica, Marina nunca mais apareceu em uma novela do autor.

Agora, prestes a voltar ao horário das nove com A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco surpreendeu ao expor a desavença com a atriz, mas afirmou que não levou para o lado pessoal. “Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”, disse ele em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Uol.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por