Paula Fernandes divulga trecho de ‘Shallow’ e vê a música virar piada na web; ouça trecho

Do Correio Braziliense:

Paula Fernandes e Luan Santana vão lançar a música Juntos, adaptação da premiada Shallow, de Lady Gaga, parte da trilha sonora do longa-metragem Nasce uma estrela. A versão em português chega neste domingo (19/5) nas plataformas digitais. Porém, nesta sexta-feira (17), a cantora divulgou um trecho da versão para os fãs. A divulgação logo colocou a música entre os assuntos mais comentados da web.

No Instagram, a artista sertaneja liberou um trecho da música: “Tá chegando a hora… Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos‘! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/5 em todas as plataformas digitais!”.

Uma das partes liberadas, em que a dupla canta a frase “juntos e shallow now”, tem causado muita repercussão nas redes sociais. Diversos fãs e internautas têm criticado a utilização das palavras em inglês em meio a frase em português.

“Poxa, podia ter tirado essa parte inglês e sei lá ter colocado algo tipo ‘juntos, porém no chão’, ou ‘juntos num coração’, ou ‘juntos nessa canção’ e ter usado o ‘shallow, shallow low…’ depois só pra improviso, mas não fazer essa avacalhação, ficou caricato demais”, comentou um internauta na publicação da artista.

https://www.instagram.com/p/Bxk5oDohTsB/

https://www.instagram.com/p/Bxk5oDohTsB/

(…)
Categorias
Gente

Relacionado por