Robert Pattinson, de Crepúsculo, é escalado como novo Batman

Robert Pattinson (Foto: Reprodução)

Do Legião dos Heróis:

Depois de muita especulação, o novo Batman foi oficialmente anunciado. Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo, realmente será o Morcego de Gotham. Quem confirma isso é a Variety, fonte extremamente confiável, que revelou a informação com exclusividade.

De acordo com o site, o contrato ainda não foi finalizado, mas Pattinson é a principal escolha do estúdio e deve fechar o acordo muito em breve. A Warner Bros. não emitiu nenhum comunicado oficial ainda. Segundo o site, Hollywood Reporteroutros nomes que estavam na disputa pelo papel eram Armie Hammer (Me Chame Pelo seu Nome), Nicholas Hoult (O Fera, dos X-Men) and Aaron Taylor-Johnson (O Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron).

Como vocês sabem, Ben Affleck deixou o papel depois de viver o herói por alguns filmes do Universo Estendido da DC Comics, e de vários meses de boatos apontando que ele não encarnaria o Morcego no seu filme solo, cuja proposta era de apresentar um Batman mais novo e mais focado no seu papel de detetive.

A produção de The Batman, no entanto, está sofrendo alguns atrasos, conforme informa o jornalista Justin Kroll, também da Variety, que apontou, em sua conta no Twitter, que Matt Reeves, diretor e roteirista do filme, ainda está acertando alguns detalhes do roteiro, o que poderia atrasar o início das filmagens. Ao invés de começarem no outono deste ano, elas se dariam apenas em algum momento de 2020.

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por