Após processar Rede Globo, Carolina Ferraz desiste de novelas: ‘Não me chamam mais’

Do Notícias da TV:

Fora da televisão desde 2017, quando chegou ao fim o programa Receitas da Carolina, do GNT, Carolina Ferraz se prepara para lançar um canal de variedades na internet. Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz revela que sente que as portas da Globo se fecharam para ela depois que decidiu processar a emissora por direitos trabalhistas. Ela até desistiu de atuar em novelas. “Acredito que acabou. Não me chamam mais.”

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, diz.

Aos 51 anos, Carolina trabalhou durante 27 anos na Globo. Por lá, foram quase 30 produções, entre séries e novelas. Ela ainda apresentou o Fantástico e o Você Decide assim que chegou à rede, após sair da extinta Manchete no início.

O trabalho mais recente da atriz na emissora foi Haja Coração (2016). Em agosto de 2017, a Globo decidiu não renovar o contrato com ela, e Carolina entrou com um processo contra a antiga empregadora, já que trabalhava como pessoa.

(…)

 

Categorias
Globo

Relacionado por