Apresentador da Globo “derruba” colegas para ser promovido e clima fica tenso

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Do TV Foco:

O apresentador de uma afiliada está “derrubando” colegas para tentar ser promovido na Globo. E o clima nos bastidores é tenso por causa da atitude do jornalista.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clima é ruim nos bastidores da TV Anhanguera, afiliada da Globo e Goiás. O motivo da tensão pelos corredores da emissora é que um apresentador local está “derrubando” colegas para tentar uma promoção e chegar à sede da rede, no Rio de Janeiro.

O tal jornalista sempre arruma um jeito para excluir os repórteres de rua quando surge uma chance aparecer em rede nacional e ser visto por todo o Brasil, como por exemplo, em links ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, entre outros.

O problema na emissora é que o apresentador não faz reportagem no dia a dia, como acontece com outros profissionais, mas ele sempre dá um jeito nos bastidores de articular para que seja o escolhido para entrar nacionalmente na Globo, onde tem mais visibilidade – o que está causando a revolta de colegas.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por