Apresentador do Balanço Geral Curitiba é demitido após fotos de sunga na praia

RIC TV

Do Notícias da TV:

Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba, foi demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, após viralizar nas redes sociais com fotos de sunga na praia e na piscina, valorizando seus atributos físicos. Indiscretas, as imagens foram motivos de piada, e a matriz de São Paulo não gostou do que viu.

O apresentador de 53 anos, havia renovado seu contrato com em outubro de 2018, quando se reelegeu deputado estadual pelo PP. No último dia 18, no entanto, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, enviou uma notificação comunicando seu desligamento.

No aviso, consta que ele deverá cumprir suas atividades por mais 30 dias, ou seja, apresentará o Balanço Geral até o dia 17 de maio, uma sexta-feira. Nessa data, a emissora concluirá o desligamento e efetuará o pagamento de seus honorários.

Embora não estejam especificados os motivos de seu desligamento, o Notícias da TV apurou que o comportamento de Gilberto nas redes sociais havia impactado a matriz da Record, em São Paulo.As fotos que vinha publicando foram consideradas impróprias para um apresentador que precisa passar credibilidade ao público.

Foto de Gilberto causou grande incômodo na matriz.

 

(…)

Categorias
Series & TVTV

Relacionado por