Regina Casé diz que programa ‘Esquenta’ acabou por conta do conservadorismo

A apresentadora e atriz Regina Casé

Do Gospel+:

Regina Casé, atriz e apresentadora, afirmou durante uma entrevista que seu programa, Esquenta, que era veiculado pela TV Globo aos domingos, chegou ao fim por conta do avanço do conservadorismo no Brasil.

A declaração foi dada em entrevista a Pedro Bial, que foi levada ao ar na última quinta-feira, 25 de abril. O jornalista questionou a Casé quais seriam os motivos que causaram o fim do programa, em 2017.

“Eu acho que a gente vinha sentindo essa mudança, mas sem dúvida, essa festa, tudo o que era celebrado, foi mudando. O programa era muito libertador”, disse Regina Casé, referindo-se à queda de audiência motivada pela mudança de percepção do brasileiro sobre os temas que o Esquenta tratava.

Em outro ponto de sua participação no Conversa com Bial, a atriz e apresentadora afirmou que batizou seu filho caçula em cinco religiões diferentes: “O Roque eu batizei em cinco. Foi simultaneamente: Igreja Católica, candomblé, uma pastora evangélica muito legal, um rabino e uma monja budista, cinco religiões”, revelou, expondo o sincretismo religioso que permeia a cultura popular no país.

(…)

Categorias
Series & TV

Relacionado por