Apresentadora da Record é afastada após vídeo de confusão com PM viralizar

Lo-Hanna Magnavita: jornalista foi afastada da Record TV após vídeo com briga sua viralizar nas redes sociais (Reprodução/Record TV Cabrália)

Gabriel Vaquer no site Observatório da Televisão informa que, apresentadora da Record TV Cabrália, canal próprio da emissora paulista no interior da Bahia, a jornalista Lo-Hanna Magnavita foi afastada de suas funções nesta quinta-feira (29) após um vídeo onde aparece com o seu marido em uma confusão com um policial militar viralizar nas redes sociais. O fato aconteceu na última terça-feira (27) na cidade de Itabuna, que fica a 436 km de Salvador. No vídeo, Lo-Hanna registrou um policial militar a paisana tentou prender em flagrante um jovem que roubou biscoito em um mercado da região. Acompanhada de seu marido, Lo-Hanna entendeu que o PM estava exagerando na abordagem, agredindo o jovem quando ele já estaria algemado.

De acordo com a publicação, no entanto, o PM começou a discutir com o esposo da jornalista. Por conta da celeuma, ela decidiu filmar a cena. O vídeo que viralizou tem um minuto e meio e flagra agressões dos dois lados. A discussão acalorada chegou, em alguns momentos, as vias de fato. O vídeo começa com a voz da repórter dizendo algo como: “Vai atirar, vai?” e na sequência o marido dela fala: “Sai você”, ao que o policial fala: “Sai daqui, vai”. O marido da repórter, de blusa preta, calça clara e uma sacola na mão, diz: “Chama a polícia, chama a polícia”. O PM responde: “Chama a polícia, chama”. Quando o esposo de Lo-Hanna se aproxima, o PM reage com um soco, que não o acerta.

É quando a jornalista diz: “Cara idiota”. O PM retruca: “o cara está roubando aqui no mercado e você vem com negócio de história?”. Lo-Hanna volta a responder: “Não importa se ele está roubando, você precisa fazer isso tudo?”. O marido da jornalista diz que o PM “está mais errado” do que o jovem que foi pego roubando, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por