Apresentadora de afiliada da Globo é assaltada e cinegrafista vira refém de sequestro

Natalia Teodoro na apresentação do JAM 2, no Amazonas, no último sábado (31); equipe foi assaltada ontem (2). Foto: Reprodução/Globo

Kelly Miyashiro do site Notícias da TV informa que a apresentadora Natalia Teodoro, da afiliada da Globo no Amazonas, foi assaltada nesta segunda-feira (2), em Manaus. Durante uma gravação externa, a equipe da jornalista foi abordada por dois assaltantes, que roubaram dinheiro da titular do Jornal do Amazonas 2ª Edição e da produtora Camila Romano. Os bandidos ainda levaram o cinegrafista Fabrício Costa de refém, e o obrigaram a ajudar na fuga.

De acordo com a publicação, a equipe produzia uma reportagem na Rua Lírio das Antilhas, na nona Norte de Manaus, no momento do assalto. Os criminosos mandaram as duas jornalistas a descerem do carro e entregarem seus pertences, deixando apenas o repórter cinematográfico para trás. Os bandidos, então, obrigaram Fabrício Costa a dirigir o veículo do Jornalismo da Globo até o bairro São José, na zona leste da capital amazonense, onde desembarcaram. Eles também levaram o dinheiro do cinegrafista.

O 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus confirmou o registro da ocorrência ao Notícias da TV e que ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes não foram identificados e, até o momento, nenhum suspeito foi preso, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por