Ator de “A Praça é Nossa” do SBT faz série da Globo e é zoado por Carlos Alberto: “Traidor!”

Pierre Bittencourt em “Carcereiros” e em “A Praça É Nossa” (Foto: Reprodução)

Do UOL:

Policial em “A Praça É Nossa”, humorístico do SBT, Pierre Bittencourt foi “preso” na Globo. Ele, que ficou famoso por ter vivido Mosca na primeira versão de “Chiquititas” (1997), participou da série “Carcereiros” como o detento Geraldo, assassinado no episódio exibido anteontem. Quem assistiu à produção reconheceu o rosto do ator, há quase três décadas na TV.

Pierre, 34 anos, está na “Praça” desde 2006 e é um dos “veteranos” do elenco atual. Mas, segundo o ator, a repercussão de “Carcereiros” foi muito maior por ser algo novo na carreira. Além do programa do SBT, ele dubla realities, séries da Netflix e filmes como “Pantera Negra”.

(…)

Até Carlos Alberto de Nóbrega, líder da ‘Praça’, assistiu à participação de Pierre Bittencourt em “Carcereiros” e fez piada nos bastidores do humorístico, gravado um dia depois da exibição da série da Globo.

“Carlos Alberto chegou no dia seguinte à primeira cena que fiz e falou: ‘Eu te vi lá, hein? Seu traidor! Você foi trabalhar na Globo!”. Ele brincou e todo mundo riu. Respondi: ‘O que é isso, chefe? De jeito nenhum! Sou prestador de serviço tanto lá quanto aqui'”, lembra.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por