Acusado de assédio, Caio Blat é flagrado em discussão acalorada com Adriana Esteves

Caio Blat é acusado de assédio por atrizes da Globo (Foto: Divulgação)

Do TV Foco:

Se vocês pensam que as polêmicas pararam, bom, vocês se enganaram. O ator, Caio Blat que foi acusado por assediar uma atriz, que participou do elenco da trama de Aguinaldo Silva,  foi flagrado em um shopping no Rio de Janeiro com o visual bem simples e abatido, onde o ator acabou se encontrando aparentemente ao acaso com o casal Vladimir e Adriana Esteves.

Ao se encontrarem, o trio protagonizou uma conversa que pareceu bem acalorada. Caio Blat gesticulava bastante, enquanto o casal global ouvia atentamente. A aparição de Caio Blat aconteceu após estourar uma denúncia de um possível assédio cometido pelo ator, que é claro, deu muito o que falar. Com as acusações, o ator enviou comunicado ao blog de Leo Dias e negou as denúncias.

(…)

A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou nessa terça-feira (13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por