Lúcio Mauro Filho revive personagem do pai quatro dias após morte do humorista

Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro como Adelmar Vigário

Do Notícias da TV:

Lúcio Mauro Filho reviveu Adelmar Vigário quatro dias após a morte do humorista Lúcio Mauro, que deu vida ao emblemático personagem na primeira fase da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995). Desde 2015, o aluno bajulador é interpretado pelo filho do comediante. Ele retomou as gravações da 5ª temporada do humorístico cuja estreia no canal Viva é para setembro deste ano. Na Globo, deve ficar no ar entre outubro de 2019 e janeiro de 2020.

“Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há: a da família. No caso, a família da comédia. Todos estavam torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho. Foi lindo demais”, disse Lúcio Mauro Filho em homenagem postada no Instagram na quarta-feira (15).

“O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi, na verdade, mais um lindo momento dessa passagem do papai”, acrescentou. O filho tem encarado com serenidade a partida do comediante, aos 92 anos. No velório do humorista, Lúcio Mauro Filho deu entrevistas e seu semblante demonstrava tranquilidade, apesar do luto da despedida.

(…)

Categorias
TV
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por