Band vai retomar programação de filmes eróticos, o Cine Privé, no dia 31 de agosto

Logotipo da Band. Foto: Divulgação

O F5 informa que o filme “Emmanuelle 2: A Antivirgem”, de 1975, foi o escolhido pela Band para a volta do Cine Privé, na madrugada de sábado (31) para domingo (1º de setembro), às 2h.

De acordo com a publicação, no longa, a modelo que dá nome ao filme (interpretada pela Sylvia Kristel) vive aventurais sexuais ao lado do marido. Dessa vez, eles deixam a Tailândia e vão para Hong Kong. Inicialmente, o retorno da faixa clássica de exibição de longas eróticos aconteceria neste sábado (24), mas a Band resolveu mudar a data, sem explicar o motivo da alteração.

O Cine Privé ficou no ar por mais de 15 anos, de 1995 até 2010. Em 2006, segundo levantamento da Folha, a sessão figurou entre as cinco maiores audiências da emissora, empatado com atrações como Brasil Urgente, completa o site.

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por