BBB19 teve a pior audiência e o maior faturamento publicitário da história

Da Coluna de Flávio Ricco, no UOL:

O “Big Brother Brasil 19” foi em frente e a Globo, novamente, comemora o seu sucesso comercial. Desde meados de março, um mês antes da grande final, não havia mais como atender novos anunciantes. Chega ao fim em grande estilo, como a edição de maior faturamento da história.

De acordo com o apurado, os projetos comerciais que incluíram a participação de marcas em provas, festas e celebrações foram responsáveis pelo crescimento de 84% nas receitas das ações de conteúdo em relação à edição anterior.

Foram 62 ações em parceria com 15 marcas, sendo 10 delas estreantes no reality show de confinamento. Consul, Coca-Cola, Sprite, Gillette, Supercell, Odonto Company, Santander, Burger King e iFood (os dois últimos, patrocinadores do “BBB”) formaram o time de novos parceiros.

Por sua vez, Usaflex, Óticas Diniz, Embelleze, Fiat e Lojas Pompeia voltaram ao programa após ações em edições anteriores.

Leia mais: APESAR DA MELHORA NOS ÚLTIMOS DIAS, AUDIÊNCIA DO BBB19 É A PIOR DA HISTÓRIA

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