Bloco da Lexa em São Paulo é cancelado e cantora chora: “a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro”

Cantora Lexa. Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo Torres do Portal POP informa que está cancelado o Bloco “Sapequinha da Lexa” em São Paulo, neste domingo (10/3). O trio-elétrico alugado pela cantora não apareceu para o circuito. No Instagram Stories, Lexa chorou muito, pediu desculpas aos fãs e disse ser vítima de um golpe. Ela pede que seus fãs se dirijam para o Bloco da Preta, que se propôs a receber Lexa e seus convidados como maneira de ajudar.

“Oi gente. Tô aqui me arrumando. Na verdade, essa é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e de tanto que já me senti prejudicada aqui hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e as comprovações de todos os depósitos feitos. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá, a Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’, porque ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio. Fui atrás de vários trios para alugar. Mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu. Então, com esse ato de generosidade, estou indo lá para o trio da Preta Gil. Vou botar aqui todos os dados. Ela se propôs a me ajudar. Quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira. Eu consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Eu peço desculpas de todo meu coração. Quem puder ir para o trio da Preta, sou muito grata”, disse Lexa.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por