Faustão sobre machismo e preconceito na Globo: “O Brasil tem que dar uma virada nisso”

Faustão (Reprodução)

João Paulo Reis do Observatório da Televisão informa que o Super Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão deste domingo (10) recebeu as atrizes Totia Meirelles, Camila Queiroz, Ellen Rocche e Fabiana Karla. Falando sobre o Dia Internacional da Mulher, o apresentador Fausto Silva comentou que a cada duas horas uma mulher é assassinada no Brasil. Ele aproveitou para perguntar à Totia, que tem mais de 30 anos de carreira, se a relação com o machismo melhorou com o tempo.

“Tem melhorado graças a Deus. Acho que em tudo, em todos os campos, não só aqui na televisão, mas em todos os lugares. Acho que nós mulheres, criamos os homens que vão ser machistas. Antes a gente brincava com muita coisa que hoje em dia a gente não pode mais brincar. Não bata em menina, seja gentil. Tudo isso a gente vai ensinando os homens. Tem melhorado, apesar de que as mulheres ainda sofrem muita violência infelizmente”.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por