Bolsonarista, dono da RedeTV! critica atos pela educação, cita Lula e é massacrado nas redes

Marcelo de Carvalho

Do TV Foco:

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e um dos sócios-proprietário, vem se metendo em uma série de polêmicas nos últimos meses. Apoiador fervoroso de Jair Bolsonaro, o ex-marido de Luciana Gimenez deu algumas declarações polêmicas a respeito do atual momento político do Brasil. Sem papas na língua, o empresário usou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, e massacrou as manifestações que ocorreram em todo o país em favor da educação.

(…)

“Para não deixar os’movimentos sociais’ (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes’ acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles: 1. Maconha livre e grátis 2. Abolição das listas de presença e faltas 3. Fim das provas e exames 4. Passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’ 5. Ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, escreveu Marcelo em sua conta no Twitter.

A opinião polêmica de Marcelo de Carvalho foi condenada por alguns internautas e o dono da RedeTV! foi massacrado. “Procurando isso aqui nas universidades, porque só vejo a galera passando horas e horas estudando, dormindo tarde, morando em república”, disse um rapaz. “Não sei quem é pior: se esse da RedeTV ou o da Havan. Acho que os remédios para calvície mexeram com o cérebro dos dois”, escreveu outra.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por