Bolsonarista Leonardo faz apelo pela liberdade do picareta Ronaldinho, preso no Paraguai

Durante live, Leonardo fez apelo para que autoridades brasileiras ajudem Ronaldinho Gaúcho
Imagem: Reprodução/BBQMix Em Casa

Do UOL.

O cantor Leonardo fez um apelo hoje, durante live BBQMix Em Casa, às autoridades brasileiras para que ajudem Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador de futebol está em prisão domiciliar com seu irmão, Roberto Assis, no Paraguai desde abril. Eles cumprem pena domiciliar após tentarem entrar no país com passaporte falso e só poderão deixar o Paraguai quando a investigação terminar ou mediante uma liminar da justiça local.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, disse Leonardo.

“Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo”, acrescentou.

O cantor ainda sugeriu uma troca entre as autoridades brasileiras e paraguaias para que Ronaldinho possa voltar ao Brasil.

(…)

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por